banner
publicidade
publicidade

RUI COSTA EXIGE DEDICAÇÃO TOTAL DE SECRETARIADO

Rui Costa preparou o seu primeiro escalão para o próximo governo na primeira reunião que teve com eles. Além de traçar as diretrizes (produtividade, aproximação com a sociedade e uso das tecnologias para otimizar as ações), Rui deixou um recado claro: O ano de 2015 será um ano de muito trabalho.
Portanto, para os novos secretários e para os que continuam na gestão, hoje é o dia para se comemorar com a família. A expectativa é que daqui para frente os dias serão longos e de muita atividade. Segundo escalão — Josias Gomes, futuro secretário de Relações Institucionais, jogou um “balde água fria” naqueles que aguardam ansiosos pelo anúncio das 39 áreas do segundo escalão. Por se tratar de um governo de continuidade, segundo ele, não há pressa para divulgar os nomes.
Dos deputados estaduais que deixam a Assembleia após o próximo dia 31 de dezembro, Carlos Gaban (DEM) foi o que mais homenagens recebeu dos pares.Do líder do governo, José Neto (PT) ao da oposição, Elmar Nascimento (DEM), passando pelo presidente da Assembleia, Marcelo Nilo, todos reverenciaram o parlamentar de cinco mandatos.
Na próxima segunda-feira, os deputados estaduais votarão o orçamento. O projeto encerra os trabalhos da atual legislatura. No mesmo dia, a possibilidade é grande de entrarem na pauta os projetos residuais. Nestes últimos estão inclusas matérias propostas por deputados e que não seriam votadas se não no fim do ano. (A Tarde)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21