banner
publicidade
publicidade

RUI COSTA GANHA APOIO DO PTB

RUI COSTA GANHA APOIO DO PTB


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou, nesta sexta-feira (14), apoio à pré-candidatura de Rui Costa (PT) ao governo da Bahia.

O ato organizado no Hotel Matiz, em Salvador, contou com a presença dos presidentes nacional e estadual do PTB, Benito Gama e Jonival Lucas, respectivamente, do governador Jaques Wagner e dos pré-candidatos Rui Costa e Otto Alencar (PSD), além de lideranças partidárias.

Durante o evento, Rui Costa se emocionou ao falar de sua trajetória de vida e teve o seu trabalho, à frente da coordenação das obras de mobilidade urbana em Salvador, reconhecido pelas lideranças petebistas e pelo governador, que o denominou como pai da mobilidade urbana na capital.

“Ele é respeitado pelo governo federal, conhece a Bahia e tem franqueza e sinceridade necessárias para representar o povo baiano. Quando passei a tarefa de resolver o metrô, a solução foi dada. Hoje, estamos vendo essa e outras obras na cidade. Rui é o pai da mobilidade urbana, assim como Dilma foi a mãe do PAC”, disse o governador Jaques Wagner.

A aliança dos petebistas foi anunciada pelo presidente Benito Gama, que quer aumentar o número de parlamentares do partido nas eleições 2014 e conta com o PT para alcançar a estratégia. Um dos membros mais representativos do PTB na Bahia e atual secretário de Wagner, professor Edvaldo Brito, defendeu as pré-candidaturas de Rui e de Otto. “Nosso partido opta por apoiar Otto Alencar para o Senado e estaremos juntos para eleger Rui Costa governador”, disse.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21