banner
publicidade
publicidade

RUI COSTA INAUGURA ESTAÇÃO DE PIRAJÁ AINDA ESTE MÊS E TODA RMS SERÁ INTERLIGADA

RUI COSTA INAUGURA ESTAÇÃO DE PIRAJÁ AINDA ESTE MÊS E TODA RMS SERÁ INTERLIGADA

Após inaugurar o Terminal de Integração Acesso Norte, próximo à Rótula do Abacaxi, que receberá de ônibus de diversos bairros da capital e ainda de Mata de São João, Candeias, Dias D’Ávila e Madre de Deus, o governador Rui Costa disse que o próximo terminal de Integração a ser entregue será o de Pirajá até o final do mês. Será terceiro terminal inaugurado, após o do Acesso Norte e da Estação Retiro.

O governador ainda informou que a integração com a região metropolitana também já está em andamento e comemorou a integração com outras cidades da Região Metropolitana de Salvador.

“Cem por cento dos ônibus que vêm dessas cidades ficarão nas estações de entrada. Atualmente ficam no Bom Juá, em breve ficarão em Pirajá, e quando as estações de Águas Claras e Cajazeiras estiverem prontas, todos os ônibus que venham pela BR ficarão nesses terminais. Futuramente, na Linha 2, os que vierem de Lauro de Freitas e Simões Filho ficarão na Estação de Mussurunga. Com isso nós vamos melhorar muito o trânsito na capital e a rapidez com que as pessoas que vêm dessas cidades chegam ao seu destino”, afirmou o governador.

Localizado próximo à Rótula do Abacaxi, com cerca de cinco mil metros quadrados de área construída e capacidade para receber 70 mil usuários, por dia, o novo terminal receberá inicialmente sete linhas de ônibus metropolitanas e urbanas, funcionando de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 22h, e aos sábados, das 5h30 às 14h30.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21