banner
publicidade
publicidade

RUI COSTA PROMETE DIÁLOGO COM JOVENS CASO SEJA ELEITO GOVERNADO

RUI COSTA PROMETE DIÁLOGO COM JOVENS CASO SEJA ELEITO GOVERNADOR

O nome escolhido pelo governador Jaques Wagner e pelo PT para buscar a sucessão em 2014, o secretário da Casa Civil, Rui Costa (PT), buscou fazer um primeiro discurso bem sintético e objetivo prometendo diálogo com todas as classes no seu governo.
Em entrevista à Rádio Metrópole, Rui Costa traçou os próximos passos. “Quero mobilizar a juventude que foi às ruas em junho. Não podemos ficar olhando para o retrovisor. Temos que renovar a política”, afirmou. Responsável pelos principais projetos do governo, como a construção do metrô linha 1 e 2, o secretário disse que ainda não sabe a data em que irá se desincompatibilizar.
“O limite máximo são os primeiros dias de abril, mas eu vou combinar isso com o governador, pois toco projetos importantes”. Mas, anunciou que além da conversa sobre a chapa, pretende se juntar aos aliados para antecipar um debate também sobre o Estado.
“Agora em dezembro vou convidar todos os partidos para participarem de grupos sobre programa de governo. Qual a Bahia que nós queremos? Nós não podemos fazer as coisas só pensando no dia de hoje”, ressaltou. Ele criticou a tese de que os políticos devem fazer grandes obras, pensando apenas no “resultado imediato, mas que não necessariamente impactam na melhoria de vida da população, na emancipação do homem e da mulher ou na melhoria das cidades ou do País”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21