banner
publicidade
publicidade

RUI DESCONVERSA SOBRE SEXTO MANDATO DE NILO NA ALBA

RUI DESCONVERSA SOBRE SEXTO MANDATO DE NILO NA ALBA
O governador Rui Costa afirmou que não vai se meter sobre a permanência de Marcelo Nilo como presidente da Assembleia Legislativa da Bahia em 2017. “Essa coisa da definição da Assembleia depende dos deputados. Marcelo Nilo é um grande articulador político, vem contando com quase a unanimidade dos deputados. Quem sou eu para interferir nisso?”, indagou.
Mas o governador já deu a senha à sua base: buscar a unidade em torno do nome capaz de confrontar o candidato “apadrinhado” por ACM Neto e assegurar, no mínimo, os 32 votos para a disputa ser liquidada no primeiro turno. O vice-governador João Leão, que preside o PP na Bahia, não perdeu tempo. Avalizou a candidatura do deputado Luiz Augusto e já está se articulando junto a líderes de outros partidos. O PP tem na Assembleia cinco parlamentares.
O deputado federal e presidente estadual do PDT, Félix Mendonça, também lançou a candidatura do deputado Sargento Isidório à presidência da Assembleia Legislativa. O partido tem quatro representantes no Legislativo. Terceiro colocado na disputa pela prefeitura de Salvador, com cerca de 120 mil votos, Isidório é defensor da tese de que a alternância de poder é “extremamente benéfico” à democracia. Diz contar, inclusive, com o apoio de Marcelo Nilo, que já foi do PDT. Detentor da maior bancada estadual em 2017, com 13 deputados.(A Tarde)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21