banner
publicidade
publicidade

RUI DIZ QUE SOUTO TEVE OITO ANOS PARA FAZER OBRAS E NÃO REALIZOU

RUI DIZ QUE SOUTO TEVE OITO ANOS PARA FAZER OBRAS E NÃO REALIZOU

Em visita a Porto Seguro, na manhã desta terça-feira (dia 23), o pré-candidato do PT ao governo da Bahia, deputado federal Rui Costa, relacionou uma série de obras que o governo estadual tem feito nas regiões sul e extremo sul e criticou fortemente o ex-governador Paulo Souto, observando que ele teve a oportunidade de fazer muitas coisas e que, só agora, quando é candidato, lembra de fazer promessas.
E Rui, ante as realizações do atual governo, voltou a perguntar: “Qual foi o grande projeto que o ex-governador fez em oito anos?  Vamos falar da ferrovia que vai impactar todo o sul da Bahia? Quem fez o projeto da ferrovia foi Wagner, foi Lula, foi Dilma? Não, foi Vasco Neto engenheiro da UFBA, fez há 50 anos e porque não eles não fizeram essa obra antes? Ele podia ter pego o projeto, levado a Lula e dito ‘Lula, vc é de um partido diferente do meu, mas eu sei que você gosta dos baianos, temos esse projeto aqui que vai ajudar a desenvolver o estado, vamos fazer?’ Mas ele não teve iniciativa, não teve vontade, nem determinação para fazer isso. Não trouxe universidades, não trouxe escolas técnicas, não fez o Porto Sul, não resolveu o metrô de Salvador. Por que ele não fez nada disso?”
Ainda em Porto Seguro, Rui Costa acompanhou a inauguração de uma unidade do Laboratório Central (Lacen), a  décima terceira de um total de 30 que integra o plano de descentralização dos serviços de saúde conduzido pelo governador Jaques Wagner. Ele destacou a importância da regionalização do atendimento na saúde, observando que não há sentido a obrigação de se levar a Salvador todos os exames para serem analisados


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21