banner
publicidade
publicidade

Rui entrega residencial que beneficiará mais de 3 mil pessoas em Simões Filho

Rui entrega residencial que beneficiará mais de 3 mil pessoas em Simões Filho

Mais 840 unidades habitacionais serão entregues na Bahia nesta segunda-feira (13). Às 9h30, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, o governador Rui Costa inaugura o Residencial Bela Vista, que beneficiará cerca de 3,4 mil pessoas. Com esta entrega, o Governo do Estado totaliza 1.806 imóveis já disponibilizados à população do município, do total de 6.730 previstos para serem concluídos ainda este ano.

Foram investidos, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, R$ 53,8 milhões no empreendimento localizado no Sítio Maloca do Delegado. O residencial é composto por unidades habitacionais tipo apartamento, com 43,52 m² de área privativa. Cada unidade possui sala, sanitário, cozinha, área de serviço, dois quartos e circulação. Vinte e sete unidades foram adaptadas para pessoas com deficiência. O condomínio possui 42 blocos e 420 vagas para estacionamento, três centros comunitários, três quadras e três quiosques.

Os empreendimentos atenderam requisitos de qualidade interna e externa, tais como infraestrutura urbana (pavimentação, acesso, iluminação) e sanitária (atendimento da rede de água, drenagem e esgoto), área social e lazer composta de quadras, quiosques para convivência e parques.

as duas fases do programa o Governo do Estado já contratou 163.281 unidades habitacionais pela Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil; destas, 93.350 já foram inauguradas.

Após a solenidade de inauguração dos imóveis, o governador visita dois estabelecimentos de ensino: o Centro Estadual de Educação Profissional em Serviços e Processos Industriais Irmã Dulce e uma escola municipal.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21