banner
publicidade
publicidade

RUI GARANTE QUE LULA E DILMA VÃO FAZER A DIFERENÇA NA BAHIA

RUI GARANTE QUE LULA E DILMA VÃO FAZER A DIFERENÇA NA BAHIA

O deputado Rui Costa, pré-candidato do governo do estado pelo PT,  afirmou que a Bahia quer continuar a ser o estado do Nordeste onde Dilma venceu com a maior frente de votos. Ao participar do debate Novas Ideias para a Bahia e para o Brasil, na noite de ontem (28), em Brasília, Rui destacou que a presidente teve 2,8 milhões de votos de diferença nas eleições de 2010 e acredita que, em outubro, ela poderá chegar a vencer com uma diferença de até quatro milhões de votos.
“Queremos chegar a quatro milhões de votos para Dilma. Nosso projeto é vitorioso e temos que ir para as ruas, onde os protestos são por mais conquistas e ampliação do que conseguimos”, afirmou, sob os aplausos dos petistas presentes ao evento.
Durante o debate, realizado com ministros de Estado, parlamentares e dirigentes do PT, Rui chamou a atenção do partido para a necessidade da continuidade do projeto político do PT na Bahia, além da importância do estado para o Nordeste e o Brasil.
Ele também aproveitou para destacar os avanços do governo Jaques Wagner, de 2007 até hoje. Entre os exemplos, enfatizou que o estado tinha apenas uma escola técnica, quando Wagner chegou ao governo, e que hoje tem 30 instituições.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21