banner
publicidade
publicidade

Rui nega distanciamento das eleições, mas vai priorizar ações do governo

Rui nega distanciamento das eleições, mas vai priorizar ações do governo

Rui nega distanciamento das eleições, mas vai priorizar ações do governo

Foto: Divulgação/ Secom Governo da Bahia

O governador do estado, Rui Costa, subiu o tom e falou na manhã desta segunda-feira(4), sobre seu suposto distanciamento do processo eleitoral, além de responder às críticas que vêm recebendo pelo afastamento. Durante o desfile do 2 de Julho, no sábado, o petista preferiu não falar sobre as eleições municipais, que acontecem em outubro. Na oportunidade, Rui também não comentou quem o PT apoiará no pleito de Salvador. A disputa está entre a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) e a senadora Lídice da Mata (PSB).

“Talvez eu esteja focado em salvar vidas com esses equipamentos (nova UTI do Hospital Santo Antônio). Então, eu estou empenhado em desenvolver ações para a população, isso me gratifica muito. Saber que quatro vidas humanas serão salvas no dia de hoje com esse equipamento. Se isso significar críticas de aliados pela ausência da política, eu me sinto realizado como ser humano de estar concentrando minhas energias para melhorar o sistema de saúde da Bahia, a educação. Para isso eu fui eleito, para isso o povo me colocou no cargo de governador”, ressaltou durante a inauguração da nova UTI do Hospital Santo Antônio.

Segundo Rui, cabe aos presidentes dos partidos coordenarem as eleições municipais. “O governador continuará dialogando sobre política, mas priorizando ações como essa. Eu quero, até o final do mês, inaugurar a UPA de Vitória da Conquista e no segundo semestre abrir mais 20 leitos na cidade de Brumado e quero, agora em julho, inaugurar mais 10 leitos infantis na cidade de Eunápolis. Minha agenda continua cheia”, disse.

publicidade:


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21