banner
publicidade
publicidade

RUMORES APONTAM NETO COMO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM 2014

RUMORES APONTAM NETO COMO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM 2014

Mesmo prometendo ficar no mandato de prefeito até o final o democrata ACM Neto continua liderando as pesquisas internas da legenda para ser o candidato a governo das oposições em 2014 e ser o adversário de Rui Costa.
Na avaliação de políticos próximos ao governador Jaques Wagner, no fundo o democrata quer atrasar a escolha da candidatura por achar que ele próprio pode assumir o desafio de disputar a sucessão.
O que levanta a suspeita entre os governistas é o fato de ACM Neto continuar liderando, com muitos pontos à frente, as pesquisas de intenção de voto às eleições estaduais de 2014 e estar com muito boa avaliação na população da capital.
No grupo mais próximo do prefeito, o assunto deixou de ser abordado publicamente desde que ele passou a reagir com firmeza a qualquer especulação de que poderia ser candidato. A mesma percepção se espalha entre os partidos e os pré-candidatos de oposição que orbitam em torno do prefeito. Pelo mesmo motivo, já há algum tempo a possibilidade de Neto assumir a candidatura deixou de ser um assunto entre eles.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21