banner
publicidade
publicidade

SAIBA QUAL SERÁ O VALOR DA INDENIZAÇÃO PARA AS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DA CHAPECOENSE

Além da indenização da CBF e patrocinadores, a empresa LaMia responsável pelo vôo divulgou o valor da indenização para familiares e sobreviventes.

O advogado Nestor Higa da  LaMia, empresa responsável pelo vôo que transportava a delegação da Chapecoense no dia do acidente, informou que cada vítima receberá uma indenização de US$ 165 mil (aproximadamente R$ 546 mil). De acordo com Higa, este é o valor da indenização conforme o Convênio Internacional de Aviação Civil. Todas as 77 vítimas do acidente receberão está indenização, mas ainda não há data para o pagamento.

Segundo as primeiras informações e depoimentos de sobreviventes, o avião da LaMia caiu por causa de uma pane seca, ou seja, quando não há combustível na aeronave. As duas caixas preta já foram enviadas à Inglaterra para análise e em breve o motivo da queda será esclarecido. Mesmo sem uma comprovação técnica,  algumas pessoas já foram presas como o diretor-geral da LaMia,  Gustavo Vargas Gamboa, e o diretor de Registro Aeronáutico da DGAC,  Gustavo Vargas Villegas.

O acidente com a aeronave da LaMia aconteceu no dia 29 de novembro quando a equipe da Chapecoense e jornalistas esportivos viajavam para a final da Copa Sul-Americana, na Colômbia. Seria a primeira final de um time catarinense em um campeonato internacional. Na aeronave haviam 77 pessoas, mas só sobreviveram 6: dois tripulantes, três jogadores e um jornalista.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21