banner
publicidade
publicidade

Santos entra na briga com o Corinthians

Santos, SP, 04 (AFI) – Procurando um substituto para Paulo Henrique Ganso, o Santos formalizou nesta semana proposta pelo meia Renato Augusto (foto abaixo), ex-Flamengo e que atua pelo Bayern Leverkusen, da Alemanha. Antes, o Corinthians foi outro que declarou interesse no jogador.

O Santos não fará leilão, mas deve insistir na contratação do meia. Os valores não foram divulgados e agora o clube aguarda uma resposta da diretoria alemã. Renato Augusto, que tem contrato até junho de 2014, viria por empréstimo e até por isso o Peixe teria que desembolsar um valor (desconhecido) pela transação.

Ainda na Alemanha, o Santos sonha com Diego. Ex-Menino da Vila, o meia está deixando Wolfsburg e pode desembarcar na Vila Belmiro. Porém, terá que brigar com o Atlético de Madrid, clube onde o jogador atuou no ano passado e se destacou no título da Liga Europa.

Ainda sobre Renato Augusto, o meia foi revelado na base do Flamengo e desde 2008 atua pelo Leverkusen. Pelo Fla o jogador conquistou dois Campeonatos Carioca (2007 e 2008) e a Copa do Brasil de 2006. Um ano antes seria campeão do Estadual pela base do time carioca.

O Santos voltou a vencer no Brasileirão e respirou de vez contra o rebaixamento. Na goleada por 4 a 0, sobre o Cruzeiro, Neymar fez três gols e ainda deu assistência para outro de Felipe Anderson. Tal exibição rendeu ao atacante do Peixe aplausos de todos os torcedores presentes na Arena Independência.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21