banner
publicidade
publicidade

Santos pede e CBF adia partida contra Botafogo

A partida entre Santos e Botafogo marcada para o domingo (pela 21ª rodada do Brasileirão) foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol nesta terça-feira, a pedido do clube paulista. A nova data ainda será divulgada pela entidade.

A diretoria do alvinegro praiano alegou o fato de ter três jogadores convocados pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, para o amistoso contra Gana, na próxima segunda-feira: Neymar, Paulo Henrique Ganso e Danilo.

O Santos já teve cinco partidas adiadas por dois motivos diferentes (convocação de jogadores para a Seleção e concentração para a final da Taça Libertadores) no Brasileirão. Outro jogo adiado por conta do amistoso contra Gana foi Corinthians e Flamengo, antes marcado para o dia 7 de setembro e transferido para o dia seguinte, no Pacaembu. A solicitação de transferência foi feita pela presidente rubro-negra Patrícia Amorim, com a concordância do mandatário corintiano Andrés Sanchez. Ronaldinho Gaúcho e Ralf também foram convocados por Mano.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21