banner
publicidade
publicidade

SÃO PAULO: São Paulo buscou a renovação

Elaine Patrícia Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Os ministros Aloizio Mercadante, da Educação; Alexandre Padilha, da Saúde; e Marta Suplicy, da Cultura, chegaram no Hotel Intercontinental, na região da Avenida Paulista, agora à noite, quando estava se definindo a vitória de Fernando Haddad para prefeito de São Paulo.

Filiados ao PT, eles disseram que o eleitorado de São Paulo confirmou o desejo de renovação. O hotel está reunindo correligionários do candidato, que chegou ao local há poucos minutos para um pronunciamento. Outros ministros estão presentes.

Para Padilha, “Haddad sintetiza o desejo de mudança e de necessidade de ideias inovadoras para a cidade de São Paulo”. Ele disse que a vitória “é também uma grande responsabilidade para o PT”.

Para Mercadante, a vitória de Haddad, “é a vitória de uma liderança que vem com currículo bonito pela gestão que fez no ministério [da Educação], com excelente formação intelectual e experiência rica de governo”.

Mercadante também disse que é preciso repetir em São Paulo a parceria entre governo federal e a prefeitura do Rio de Janeiro. “Temos tudo para trabalhar juntos e resolver os graves problemas que a cidade enfrenta, tais como trânsito, mobilidade e educação”.

Edição: Davi Oliveira


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21