banner
publicidade
publicidade

“Se sentindo traído, Luiz Paulo me procurou”, diz Magno Malta

O senador Magno Malta (PR) conseguiu direito de resposta no programa do candidato a prefeito de Vitória Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) para esclarecer o que ele chamou de “ataques que vem recebendo”. De acordo com senador, o tucano lhe pediu apoio em dois encontros que tiveram. Um na campanha para o Governo e outra para prefeito da Capital. “Se sentindo traído pelo seu grupo político, o senhor Luiz Paulo me procurou duas vezes, triste, traído e querendo meu apoio para ganhar as eleições”, disse durante o programa.

Injustiçado
Apesar de não ter citado nome do candidato Luciano Rezende (PPS), Magno se diz injustiçado e surpreso pelos ataques vindos do tucano e sinalizou um pedido para que os eleitores votassem no deputado. “Você que votou em mim, 105 mil votos em Vitória, tem um instrumento na mão. No domingo, dia 28, responda a esse rapaz”, provocou.

Telemarketing
Na reta final da campanha, os candidatos estão usando todas as técnicas para conquistar o voto dos eleitores. Em Vila Velha, Rodney Miranda (DEM) e Neucimar Fraga (PR) estão enviando mensagem para telefones celulares dos moradores. O curioso é que dia desses, moradora de Cariacica recebeu duas ligações pedindo votos. Do outro lado da linha, uma gravação de Rodney Miranda.

Nova função
Depois de entregar as chaves da prefeitura da Serra para Audifax Barcelos (PSB), seu sucessor, o prefeito Sérgio Vidigal (PDT) assume sua profissão de médico e volta “ao consultório para cuidar de gente”, como ele mesmo disse. Nesta sexta-feira ele participou do primeiro evento público após ser derrotado nas urnas. O pedetista entregou 78 casas populares para os moradores do município.

Homenagem
A primeira-dama do Estado, Maria Virginia, que não é muito chegada a solenidades oficiais, terá que preparar o tailleur para evento na Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira, às 19 horas. Ela será homenageada pelo deputado Hércules Silveira (PMDB) com a comenda de honra ao mérito ”Doutor Gilton Coutinho Barros”, concedida aos mais respeitados profissionais de Odontologia.

O retorno de Camilo
O empresário Camilo Cola (PMDB), que já ocupa a vaga do prefeito eleito Audifax Barcelos (PSB) durante período de licença do socialista da Câmara, será seu substituto nos próximos dois anos de mandato. Audifax reassume sua cadeira na semana que vem e se depender dele as atenções de Camilo terão que ser divididas entre Cachoeiro e a Serra.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21