banner
publicidade
publicidade

Secretaria de Esportes valoriza e incentiva

Secretaria de Esportes valoriza e incentiva desportistas

 

Depois do apoio dado a atletas teixeirenses para participação no Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, a Secretaria de Esportes está apoiando mais quatro desportistas que participarão de eventos em Vitória da Conquista e Salvador.

De acordo com Fernandão, o objetivo é estreitar os laços com os desportistas do município com vistas a valorizar e incentivar a prática esportiva seja profissionalmente ou para lazer. “Nossa cidade tem muito potencial, sem contar que a promoção do esporte é muito importante para essa garotada”, segundo o secretário, a proposta é ampliar ainda mais o apoio aos atletas do município e promover atividades esportivas na comunidade.

No domingo, os corredores de rua Gilmar Souza de Almeida, Jair Almeida Bonfim e João Gonçalves da Costa, conhecido como João Gari, participarão da 4ª Corrida das Águas em Vitória da Conquista,  realizada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março.

Na segunda-feira (18) o adolescente Wanderson Costa, 15 anos, será recepcionado no Centro de Treinamento do Esporte Clube Bahia para uma série de testes, que durarão 15 dias. Wanderson conta que desde a 30ª edição da Copa do Brasil Futebol de Base, em Prado, fora convidado para participar da peneira e que, agora, com o apoio da Prefeitura, terá sua oportunidade.

Além disso, outros atletas também estão participando do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu. “Teixeira tem talentos em todas as modalidades esportivas e a gente está buscando incentivar para ampliar ainda mais esse potencial da cidade”, comentou o coordenador de Esporte Amador, Pedro Ivo Araújo.

 

Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21