banner
publicidade
publicidade

Secretaria de Segurança Pública e Cidadania vai fiscalizar estabelecimentos

Secretaria de Segurança Pública e Cidadania vai fiscalizar estabelecimentos

Doutor  Fábio Fernandes Correia, da Sexta Promotoria de Teixeira de Freitas,  solicitou à Prefeitura e a Defesa Civil do município a fiscalização de estabelecimentos  que comportem elevado número de pessoas, para evitar  acidentes nestes locais.  A medida visa cumprir uma recomendação da Corregedoria  e da Procuradoria Geral do Ministério Público.

“Teixeira de Freitas é um município que vem crescendo e, fruto deste crescimento, temos o aparecimento de Faculdades,  Igrejas, Casas de shows e estabelecimentos que merecem a devida atenção da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros”, justificou o promotor ao explicar que as instalações físicas destes lugares precisam proporcionar qualidade e segurança aos seus frequentadores.

O secretário de Segurança Pública e Cidadania, coronel Bartolomeu  Calheiros, informou que    já convocou uma reunião  com a  participação da Secretaria de Infraestrutura,  Guarda Municipal , Defesa  Civil, Corpo de Bombeiros  e a Polícia Militar e contou: “ nessa reunião formaremos uma comissão, em seguidas passaremos a fazer um levantamento de todos os estabelecimentos  já citados pelo Promotor, então começaremos  a fiscalização para verificarmos a estrutura de cada uma dessas casas”.

O secretário garantiu que os casos de irregularidade serão notificados e caso  faltem, nestas casas,  vias suficientes de vazão de pessoas e sistema de combate a incêndios, a medida tomada será a interdição do ambiente: “ as casas que forem encontradas em desacordo com essas normas serão interditadas”, frisou ele.

Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21