banner
publicidade
publicidade

SECRETARIA DO TURISMO INVESTE NO CARNAVAL SEM CORDAS

SECRETARIA DO TURISMO INVESTE NO CARNAVAL SEM CORDAS


A Secretaria do Turismo (Setur) da Bahia informou que está investindo na diversidade do Carnaval. Mesmo sem abadá ou ingresso para festas privadas, ele disse que o folião tem garantia de acesso a grandes espetáculos.

Entre as atrações que estarão em trios elétricos sem cordas, nas ruas de Salvador, estão Timbalada, Margareth Menezes, Bell Marques, Baby do Brasil, Ricardo Chaves, Léo Santana e É o Tchan, entre outras. As apresentações ocorrerão nos circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande) entre quinta-feira (12) e terça-feira (17).

Para o êxito da festa carnavalesca, os governos federal e estadual irão investir R$ 87 milhões no evento que reúne números grandiosos. A expectativa da Setur é atrair cerca de 520 mil turistas brasileiros e estrangeiros. Somam-se a eles, milhares de baianos que não abrem mão de participar da maior festa popular do planeta.

O Carnaval de Salvador gera cerca de 200 mil empregos diretos e indiretos. “Além da importância para a economia, assegura visibilidade positiva que promove o Estado nos principais países emissores de turistas (Argentina, Estados Unidos, Espanha, Portugal, França, e Holanda)”, assinala o secretário do Turismo, Nelson Pelegrino.

No Brasil, os principais estados emissores de turistas para Salvador são Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21