banner
publicidade
publicidade

Secretaria Municipal de Saúde cadastra pacientes para novo Mutirão de Cirurgias de Catarata

Mais um Mutirão de Cirurgias de Catarata será realizado em Teixeira de Freitas para beneficiar pacientes de toda a região Extremo Sul. A Secretaria Municipal de Saúde do Município já iniciou o cadastro de pessoas para o Mutirão de Catarata, que acontecerá de 21 a 27 de novembro, no Centro Especializado em Reabilitação – CER 4 , na Avenida das Nações. Monte Castelo. O mutirão é uma parceria entre a Prefeitura de Teixeira de Freitas e o Governo do Estado, e tem nesta edição capacidade para realizar 1000 atendimentos por dia.

Para se cadastrar, o paciente que já tem o diagnóstico da doença precisa ir, o mais rápido possível à Regulação Municipal, para ser inserido na Lista Única e agendado para um dos dias do mutirão. Após este cadastro o paciente receberá um comunicado da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – Sesab, indicando o dia da triagem.

O Secretário de Saúde, Max Almeida, acredita que este mutirão acabará de vez com a lista de espera para as cirurgias de Catarata. “Nós conseguimos um ótimo resultado durante o primeiro Mutirão de Catarata. Os pacientes ficaram muito satisfeitos com o atendimento humanizado que a Secretaria de Saúde tem prestado em todas as ações, e neste mutirão não será diferente, queremos acabar de vez com a fila de espera”, destacou o Secretário.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21