banner
publicidade
publicidade

Secretaria Municipal de Saúde comemora sucesso do mutirão de cirurgias eletivas


O Mutirão de Cirurgias realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas (SMS), com o apoio Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), teve nos últimos dois meses, quase 1800 procedimentos realizados.

Foram 1011 exames, entre USG (Ultrason), ECG (Eletro) e Raio-X, além de 752 cirurgias eletivas, realizadas em pacientes de toda a região Extremo Sul, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).  O número de Cirurgias realizadas este ano é 25% maior do que o do ano passado.

Para o Secretário de Saúde, Max Almeida, este é um momento histórico para a região, motivo para comemorar o sucesso do Mutirão e agradecer o empenho de todos os envolvidos. “Este ano, além de superarmos o número de cirurgias realizadas no ano passado, conseguimos melhorar, ainda mais, qualidade e humanização do serviço. Ressalto que nunca tivemos na história de Teixeira de Freitas a realização de tantos procedimentos, com tanta eficiência e cuidado, como foi este mutirão”, explicou o secretário.

A diretora administrativa do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Rosa Salles, agradece o empenho de toda a equipe e o carinho da população, que tem demonstrado muito carinho pelos profissionais. “Nos sentimos horados em receber o retorno positivo da população. Temos trabalhado todos os dias para atender os pacientes com qualidade, acolhimento e respeito.”, afirma Rosa.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21