banner
publicidade
publicidade

Secretário de Educação protocola junto à Câmara Municipal, todos os processos administrativos de sua gestão

Indignado com insinuações sobre irregularidades em secretarias do governo João Bosco, feitas em plenário na sessão solene no último dia 04, na Câmara Municipal, o secretário de educação da cidade de Teixeira de Freitas, Ari Silva Santos, fez questão de protocolar na Câmara, na presença de todos os edís, em sua reunião interna, todos os processos administrativos realizados em sua gestão, bem como todos os pregões.

IMG_7121Arí foi recebido na sala de reuniões pelo presidente do Legislativo, o vereador Ronaldo Cordeiro, com a presença dos demais vereadores. O Secretário foi acompanhado por Cláudio Guaraná, Chefe de Gabinete do governo Bosco, e outros assessores.

IMG_7119“Eu acredito que com essa ferramenta, todos vocês poderão esmiuçar estes documentos, com a ajuda do departamento jurídico desta casa, e, se porventura encontrarem indícios de irregularidades, terão aí sim o direito e o dever de usar do plenário desta casa, para fazer acusações sobre o governo Bôsco, se utilizando de provas, de fatos e não de boatos. Foi o que aconteceu na sessão solene da Câmara Municipal. Vereadores usando a tribuna, para fazerem acusações infundadas e levianas”, disse.

IMG_7117Mesmo sem nenhuma prova das acusações feitas na tribuna, alguns vereadores ainda tentaram reafirmar seus posicionamentos, mas, sem os fundamentos legais. Independente das ações de outras secretarias, Ari se antecipou a qualquer ação do legislativo, em uma clara demonstração de um trabalho sério, competente e com total transparência.

*Por Lúcio Andrade/ Bahianoticia.net


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21