banner
publicidade
publicidade

Secretário de Saúde do Estado cobra da prefeitura alvará para nova Central de Regulação

Foto: Leonardo Rattes/ Ascom Sesab
Foto: Leonardo Rattes/ Ascom Sesab

 

O secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, reclamou de ainda não ter recebido da prefeitura de Salvador a autorização para construir a nova sede da Central de Regulação, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Em postagem feita nas redes sociais, o secretário afirmou que a liberação é aguardada há mais de três meses, pediu “empenho e celeridade” do Município e disse que os pedidos de esclarecimentos tem sido feitos “a conta-gotas ao invés de uma só vez”.

instagram vilas boas
Foto: Reprodução / Instagram

 

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) informou que o pedido da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) foi aberto em 30 de agosto deste ano e teve a primeira análise concluída em 21 de setembro, “quando foi identificada uma série de desconformidades técnicas e legais que, até esta segunda-feira (10), ainda não foram sanadas”.

De acordo com a Sedur, há falhas no projeto arquitetônico e o Estado não confirmou ser proprietário da área.

“Pela legislação, o processo já poderia ter sido indeferido. Mas a Prefeitura reconhece a importância social do equipamento e, mais uma vez, está convocando a Sesab para apresentar os documentos necessários para dar seguimento ao processo”, disse o secretário Sérgio Guanabara.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21