banner
publicidade
publicidade

Segunda execução nesta quinta feira (14) em Teixeira de Freitas

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

Mais um crime de execução aconteceu nesta quinta feira, 14 de julho em Teixeira de Freitas. Desta vez a vítima foi Jeferson dos Santos, 20 anos, residente no bairro Ulisses Guimarães, executado com três tiros, por volta de 20 horas na Rua Maria Nina, bairro Colina Verde. Este é o segundo crime de execução que acontece menos de cinco horas na cidade de Teixeira de Freitas.

A vítima tinha várias passagens pela polícia. Quando ainda era de menor idade, Jeferson foi detido e acusado de tráfico de drogas na cidade de Itanhém, depois foi detido arremessando telefones celulares para dentro do presídio.

No dia 09 de julho deste ano, Jeferson foi preso pelo roubo de uma motocicleta ocorrido no dia 1º de julho, na Rua Vitória Gama, Estância Biquini. O comparsa de Jeferson que participou do roubo da moto foi assassinado no dia 05 de julho, mesmo dia em que a motocicleta foi recuperada. Desde então Jeferson estava morando na casa de parentes no Colina Verde.

A delegada Maria Luiza e sua equipe acompanharam os trabalhos de levantamento cadavérico. O perito criminal Manuel Garrido periciou o local. O crime foi registrado na sede da 8ª Coorpin. A polícia vai investigar a autoria e motivação do crime


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21