banner
publicidade
publicidade

Segunda prisão no Extremo Sul da Bahia de bandidos mais procurados do Espirito Santo

A prisão ocorreu por volta das 13h30 de sexta-feira 15 de fevereiro na rua Várzea Palma no Centro de Posto da Mata, quando em uma busca no interior da residência de numero 37, que já estava sendo investigada pela polícia em razão da grande movimentação de pessoas que ocorria costumeiramente no local, na referida residência policiais do Ceto já havia inclusive em outras oportunidades realizar buscas no local.

Ao conseguir na tarde de sexta-feira entrar na residência, os policiais da Ceto conseguiram encontrar em seu interior Wesley Salles Bastos, o “Chocolate”, ou “Índio”, nomes utilizado pelo criminoso no mundo do crime, junto com Chocolate estava sua namorada Megumi Salazar Silva, de 19 anos, que receberam voz de prisão e foram conduzidos a sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas quando foram apresentados ao delegado Marco Antonio Neves.Na residência em que Chocolate foi preso juntamente com sua namorada, a policia encontrou oito folhas de cheque do Bradesco, todos preenchidos e assinados totalizando R$ 5.000, U$ 101, um RG e um CNH em nome de Marcelo Pereira de Oliveira, (Falso), documento que vinha sendo utilizado por Chocolate, que ele alega ter pagado cinco mil reais por sua confecção, uma porção grande de maconha pesando cerca de 162 gramas, um triturador de maconha, vinte e três cartuchos 9mm, duas toucas ninjas, vários objetos, mais um pote contendo em seu interior 41 tabletes de doce de maconha.

Todo material encontrado em poder de Chocolate foram apresentados na sede da delegacia de tóxicos ao delegado Marco Antonio, que diante de tantas evidencias acabou autuando Wesley por crime de tráfico de drogas, alem posse ilegal de munição para arma de fogo, crimes pelos quais o delegado também enquadrou sua namorada.Wesley Salles Bastos, que se apresentou dizendo possuir dois apelidos, sendo Chocolate ou Índio, figura entre os 10 criminosos mais procurados do Espírito Santo, em dados divulgados no ultimo mês de agosto pela Secretaria de Segurança Publica capixaba, consta contra o mesmo as seguintes acusações, ele atua na região de Nova Almeida e Jacaraípe. Segundo a Sesp, Wesley agora também controla o tráfico em Praia Grande, Fundão. Constam dois mandados de prisão por homicídio contra Wesley.(jottaMendes/reportercoragem)

Primeira prisão ocorrida em Porto Seguro

25JAN13 – A PRF prendeu nessa quinta feira um dos dez criminosos mais procurados no estado do Espírito Santo e que estava foragido na Bahia.

Igor Ferreira dos Santos, de 32 anos, atuava em Fundao/ES e Vitória/ES e era o sexto da lista elaborada pela Polícia Civil do estado de criminosos mais perigosos que agem no estado.

O criminosos, que usava documentos falsos para não ser localizado e após se esconder no balneário de Guriri em São Mateus/ES,  se mudou para a cidade de Porto Seguro, na Bahia, onde foi capturado pela Policia Rodoviária Federal.

No momento da  prisão, que ocorreu no km 22 da BR 367, às 21h40 do dia 24/01/2013, Igor estava portando uma carteira de trabalho falsa.(PRF)

O criminoso foi conduzido escoltado até a cidade de Vitoria.

 

Igor Ferreira dos Santos Outro traficante que também atua em Nova Almeida e Jacaraípe, na Serra, é Igor Ferreira dos Santos, de 31 anos. Ele está envolvido na morte de um agente penitenciário ocorrido em 2006. Igor também é conhecido em Praia Grande, no município de Fundão, e na região da Grande São Pedro, em Vitória. Tem dois mandados de prisão por homicídio e um mandado de prisão por tráfico de drogas.
Wesley Sales Bastos Wesley Sales Bastos, de 33 anos, conhecido com ‘Chocolate’ ou ‘Índio’, atua na região de Nova Almeida e Jacaraípe, na Serra, onde já cometeu diversos homicídios. Ele também controla o tráfico em Praia Grande, Fundão, e nos bairros Santa Martha, São Cristóvão e Joana D’Arc, em Vitória. Tem dois mandados de prisão por homicídio.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21