banner
publicidade
publicidade

Segundona do Brasileirão, já começou

O sábado também será de estreia e expectativa na Série B do Campeonato Brasileiro. Mais sete partidas vão completar a primeira rodada da competição. Ela continua temida pelos clubes que estão na Primeirona, mas conquistou competitividade na última década, após times com títulos nacionais em sua história terem passado por lá: Botafogo, Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Coritiba e Vasco.

Além disso, conta com clássicos regionais de destaque, em especial entre clubes de São Paulo e da Região Nordeste. A promessa é de equilíbrio entre os 20 times que disputam a Segundona: há dois campeões brasileiros da primeira divisão (Guarani e Sport) e apenas outros dois clubes conquistaram os títulos do seu estado em 2011 (ABC e ASA). O Duque de Caxias é o único representante do Rio no torneio e tem buscado reforços para conquistar o acesso à Série A em 2012.

A sexta-feira teve três jogos de abertura: Bragantino 1 X 1 ABC (Nabi Abi Chedid), Salgueiro 1 X 1 São Caetano (Cunhão) e Goiás 1 X 0 Grêmio Barueri (Serra Dourada).

Seis confrontos estão marcados para às 16h20 deste sábado: Americana X Duque de Caxias (Estádio Walter Ribeiro), Portuguesa X Náutico (Canindé), Ponte Preta X ASA (Moisés Lucarelli), Sport X Icasa (Ilha do Retiro), Criciúma X Guarani (Heriberto Hulse) e Vitória X Vila Nova (Barradão). O último jogo do dia está previsto para começar às 21h: Ituiutaba X Paraná (Melão).


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21