banner
publicidade
publicidade

Seis novas cartas foram alteradas, incluindo criminosos de várias regiões do estado.

Baralho do Crime da SSP recebe segunda atualização de 2018

Seis novas cartas foram alteradas, incluindo criminosos de várias regiões do estado.

Seis criminosos procurados pela polícia baiana foram inseridos, nesta segunda-feira (12), no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, ferramenta lúdica criada para estimular a participação popular através de informações. Nesta atualização, todos os incluídos são investigados por homicídio qualificado, sendo que três deles estão envolvidos também com tráfico de drogas.

OÁs de Copas passa a apresentar a foto de Júlio César Machado da Silva, o ‘Morcego’, procurado por tráfico de drogas e homicídio qualificado. Ele substituirá Cássio dos Santos Oliveira, conhecido como ‘Cassinho’, capturado em SergipeJá na carta Valete de Paus a inclusão foi do homicida que atua em Camaçari, Ronivaldo da Silva Araújo, o ‘Roni’ ou ‘Rom Cachorrão’. Ele entra no lugar de João Cleison Mota Carvalho, o ‘Didi’, preso em Alagoas.

Atuantesem Salvador foram incluídos para as cartas Sete de Espada e Seis de Paus, respectivamente, Fábio Falcão Ferreira, o ‘Fabinho‘, substituindo Rogério Reis dos Santos, conhecido como ‘Pretinho ou Ró, e Gilmar Sousa Pinheiro, o ‘Gil PT, no lugar de Lázaro Raimundo Dantas da Silva Junior, apelidado como ‘Maré.

Também procurados por tráfico de drogas eassassinatos, no interior do estado, a carta Três de Copas, que era ocupada por Leandro Barros de Jesus Gomes, ‘Leo Bocão ou Leo Louco’ agora tem o rosto de Alexsander Eloi Nascimento Santos, o ‘Eloi’. Fechando a atualização, a Quatro de Espadaque antes tinha Antônio Carlos Ribeiro da Conceição, ‘Capenga’, foi alterada para Marcos Santos Rosa, conhecido como ‘Marquinhos’.

Ilustrado com fotos dos criminosos mais procurados da Bahia, o Baralho está disponível 24 horas, através do site do Disque Denúncia. Toda pessoa, de forma sigilosa, pode contribuir com o trabalho policial e ajudar na captura dos bandidos, com informações pelos telefones 71 3235-0000 (para Salvador) 181 (para o interior do estado).


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21