banner
publicidade
publicidade

Seis presos fogem do Complexo Policial

No início da noite desta terça-feira, 10 de julho, 06 detentos que estavam custodiados no Complexo Policial de Teixeira de Freitas, conseguiram fugir após cerrar a grade frontal da cela do seguro da cadeia pública. Os fugitivos foram identificados como Jorge Luis Rodrigues Pereira, Adauto Santos Ferreira, Carlos Ressurreição “Timão”, Antonio Jorge Lordelo Pereira, Renê Gil Vieira, Hendrixon Pereira de Souza “Galego”.

Segundo informações dos outros detentos que não empreenderam fuga, a cela estava cerrada desde a manhã desta terça-feira, mas os fugitivos esperaram anoitecer e no momento oportuno evadiram-se da cela, saindo pelos fundos do complexo policial. Ao averiguar a cela, policiais civis perceberam que as grades estavam com desgastes por conta de oxidação, o que facilitou a ação dos detentos.

O delegado coordenador, Dr. Marcus Vinicius, mobilizou uma equipe de policiais civis no intuito de investigar o ocorrido e capturar os fugitivos. O comandante do 13° BPM, Ten. Cel. Ozires Cardoso mobilizou todas as guarnições de plantão, que estão em rondas constantes com o objetivo de capturar os fugitivos, que são considerados perigosos.

 

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21