banner
publicidade
publicidade

Seis tiros: Ronicley é vítima de homicídio em Medeiros Neto

Mais um crime homicídio foi registrado em Medeiros Neto, na noite deste domingo (13).

Ronicley de Jesus Oliveira, conhecido como “Roni”, 26 anos de idade, foi executado no final da rua João Cardoso de Araújo, conhecida rua das Cinzas, no bairro Planalto II.

De acordo com informações, o crime parece ter sido executado no mesmo “modus operandi” dos que têm acontecido na região, onde os atiradores chegaram em uma moto e atiraram pelo menos seis vezes contra a vítima.

Seis tiros: Ronicley é vítima de homicídio em Medeiros Neto

Após os disparos eles fugiram em direção ignorada.

A Polícia Militar foi informada e enviou a guarnição do 1°Pelotão para isolar a área e o PETO para realizar rondas e tentar identificar e prender os assassinos.

À Polícia, os moradores próximos ao local do crime disseram não ter visto nada, apenas que escutaram seis disparos e um barulho de moto acelerando forte.

De acordo com a Polícia, Ronicley tinha envolvimento no assassinato de Talis de Souza Jesus, ocorrido no dia 31 de agosto de 2017.

Ele também era suspeito de outro crime bárbaro, que aconteceu na madruga do dia 06 de maio de 2018, quando ele, na companhia de um comparsa, arrombou a casa de Iago Matos Gomes, vulgo “Pé-na-cova”, e o assassinaram a golpes de faca, retalhando o corpo da vítima.

*medeirosdiadia


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21