banner
publicidade
publicidade

Seleção de Itamaraju enfrentou adversário fraco, e sapecou,

Seleção de Itamaraju enfrentou adversário fraco, e sapecou,

06 X 00 com direito há muito Olé.

 

A Liga de Itamaraju pisou feio na bola ao vender gato por lebre. Anunciaram desde o domingo dia 19 após o jogo em que a seleção de Itamaraju empatou com a Desportiva Ferroviária do ES em 00 X 00, que neste domingo 26 enfrentaria a equipe do A. A. São Mateus, mas não foi o São Mateus que veio para o confronto deste domingo.

 

A surpresa nada agradável não agradou a ninguém, e chegou a deixar indignado um dos líderes da torcida organizada TOMA que esbravejou no microfone da Rádio Tropical FM 87,9 que estava transmitindo a partida ao vivo, foi desrespeitosa para com todos nós torcedores, a atitude da Liga de futebol de Itamaraju em não nos avisar que o adversário era outro, ao invés do São Mateus como havia sido anunciado.

 

Fomos enganados, pagamos ingresso compramos camisas para ajudar a seleção e fomos surpreendidos com um time de segunda categoria da cidade de São Mateus, que veio para o jogo, isso é um absurdo disse o torcedor.

 

Integrantes da imprensa esportiva de Itamaraju também se sentiram ofendidos com a falta de compromisso da assessoria de imprensa da seleção Itamarajuense que mostrou muito amadorismo em não informar a imprensa durante a semana que o adversário havia sido mudado, venderam gato por lebre engando a todo mundo.

 

Apesar de tudo, o jogo foi agradável, a seleção de Itamaraju realizou uma partida em ritmo de treinamento pela fragilidade do adversário, os jogadores nem precisaram se esforçar para golear o combinado de São Mateus que eles chamaram de seleção, o placar final foi 06 X 00.

 

É bom lembra que a pesar do time de São Mateus ser fraco, em duas cobranças de falta obrigou o goleiro Rôsi de Itamaraju operar dois milagres, foram duas defesas sensacionais, mas a seleção de Itamaraju passeou em campo no segundo tempo, tocando a bola sendo aplaudida pela sua torcida que compareceu em número razoável no Estádio Barbosão.

 

O Jogo teve a transmissão ao vivo da equipe da Rádio Tropical FM 87,9 de Itamaraju sob o comando de Ornes José. A narração foi de Amadeu Ferreira, reportagens, de Ornes José, comentários Luiz Vieira, trabalhos técnicos Jean batatinha.

 

 

Da Redação do JTE

Amadeu Ferreira

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21