banner
publicidade
publicidade

Seleção de Teixeira de Freitas está praticamente pronta para sua estreia no Intermunicipal após oito anos ausentes.

Seleção de Teixeira de Freitas está praticamente pronta para sua estreia no Intermunicipal após oito anos ausentes.

Durante todo o mês de julho a diretoria da seleção de Teixeira de Freitas junto com os jogadores e comissão técnica realizaram incansavelmente, várias ações importantes para retorno da seleção do município ao maior campeonato de seleções amadoras do País.

O time comandado pelo professor Osvaldo Rocha melo Paiva (Neto Bahia), realizou dezenas de treinamentos, técnicos e táticos, físicos e de resistência e fez jogos amistosos, o professor Neto Bahia experiente na convivência no dia a dia do seu trabalho com jovens, fez diversas preleções de conscientização, fazendo ver a eles a importância do futebol para os atletas, principalmente os mais jovens, para todo o grupo de jogadores, e para a comunidade como um todo.

O preparador de goleiros Zenilton não mediu e não está medindo esforços para cumprir suas funções, assim como o preparador físico Victor Lutz Miranda (Salsicha), que dentro de suas limitações de tempo realizou e continua realizando um trabalho didático, e de condicionamento físico de forma profissional para todo o grupo, e o seu trabalho vem agradando a todos.

A secretaria de esporte e lazer através do secretário Fernandão e de toda a sua equipe em especial Nenzão e Valdionor ofereceram e continuarão a oferecer o apoio necessário e possível para a realização dos trabalhos, a quem, a Liga de futebol, através do Presidente, diretor da seleção e do diretor de comunicação muito agradece.

A direção da seleção, e o setor de comunicação fizeram contatos com empresários, com a secretaria de esporte e com as instituições responsáveis pelo futebol da Bahia e do Brasil, a nível amador e profissional.

Em conjunto realizamos um trabalho de relacionamento profissional, envolvendo a LFTF (Liga de Futebol de Teixeira de Freitas) e Federação Bahiana de Futebol (FBF), FMF, CBF, presidente de clubes, Ligas regionais, e contatos com diversos jogadores de forma pessoal, e através de E-mails e com alguns diretores do setor de cadastramentos de atletas e departamento técnico da FBF, e em todos esses contatos foram muito bem atendidos.

Este relacionamento foi e vem sendo proveitoso para o futebol de Teixeira de Freitas a partir do momento da aceitação do mesmo, diante a diretoria da entidade máxima do futebol baiano, na volta da nossa seleção ao certame após oito anos ausente.

O departamento de futebol FBF, chegou, inclusive a tecer elogios ao trabalho da nossa  equipe de retaguarda, fato que deixa envaidecida a diretoria da seleção e colaboradores, a começar pelo diretor Ataleia, passando comissão técnica, formada por Neto Bahia, Victor Salsicha, Josénilton treinador de goleiros, Amadeu Ferreira diretor de comunicação e assessor de Esporte, Edielson Freitas (Alemão) serviços gerais, Berrela assessor de serviços diversos  e os demais colaboradores.

O que podia ser feito, foi executado e continua sendo feito com muita dedicação e voluntariedade, resta agora aguardar os resultados dentro de campo, a competição terá inicio para a maioria das seleções participantes dia 09, domingo próximo.

A seleção de Teixeira de Freitas está inserida no grupo 18, junto com as seleções de Itamaraju e Prado. Esse grupo será aberto domingo às 15 horas com a partida

Prado X Itamaraju. A seleção de Teixeira faz a sua estreia dia 16 jogando aqui no Tomatão, contra a seleção do Prado.

O Ingresso custará R$5,00 (Cinco reais), veja abaixo os demais jogos da nossa seleção nesta primeira fase.

Dia 23 de agosto contra a seleção de Itamaraju no Barbosão.

Dia 30 aqui no Tomatão contra a seleção de Itamaraju.

Dia 06 de setembro contra o Prado, fora, esse jogo possivelmente será em Itamaraju.

 

Atenciosamente

Diretoria de Comunicação

Amadeu Ferreira

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21