banner
publicidade
publicidade

Seleção de Teixeira de Freitas vem se preparando para a Copa do Descobrimento

Seleção de Teixeira de Freitas volta a disputar uma competição

após sete anos A seleção de Teixeira de Freitas vem treinando física e coletivamente já há alguns dias, visando a sua participação na Copa do Descobrimento. Essa competição promovida pelo Jornalista eunapolitano Luciano Santos site (Eunoesporte.com), será disputada este ano pela segunda vez, e contará com 12 seleções representando as suas respectivas cidades, 11 seleções são da Bahia, e uma da cidade mineira de Salto da Divisa. Das 11 seleções baianas que disputarão o evento, uma será representada pelo distrito de (Barrôlandia) que pertence a Belmonte, campeã da primeira edição da Copa em 2013.

Que receberá na estreia, e abertura da competição marcada para este domingo (16) a seleção de Eunápolis.A motivação das seleções é muito grande para a 2ª edição da Copa, além do mais o prêmio a ser entregue ao campeão é muito cobiçado por todos os participantes, isso foi demonstrado quando a premiação foi anunciada e exposta no dia do congresso realizado em Eunápolis.

A seleção de Teixeira de Freitas demonstra muita vontade nos treinos e certamente fará uma boa campanha, o time está em boas mãos, e o fato de estar treinando no Estádio municipal tem motivado ainda mais a rapaziada.

Entre os comandantes da seleção de Teixeira de Freitas estão os conhecidos e competentes desportistas de Teixeira de Freitas, Josa Preto e Nenzão, entre outros. A seleção local conta nomes conhecidos como os goleiros Genilson e Som, e alguns jogadores, também muito experientes e conhecidos do público, como, Odinilson, Diego, Gegê, Zoi, Juninho, Jhony, Baratinha, Gessy, Nilsinho, Gilsinho, Eri, Wellinton, Fio, entre outros, e muitos jovens da nova safra de valores de Teixeira de Freitas, o time estreia dia 23 jogando no Estádio municipal, contra Alcobaça. A premiação para o campeão, além de troféu e medalhas para todos os atletas e comissão técnica, será um carro FIAT, 0 km. E para o vice-campeão troféu e medalhas para todos os jogadores e comissão técnica e R$ 4.000,00 mil reais em dinheiro.

O goleiro menos vazado receberá troféu, e o artilheiro a chuteira dourada. Todos os troféus que serão entregues no final da competição terá nome de uma

personalidade esportiva da região que será homenageada. O troféu que será entregue ao artilheiro da Copa do descobrimento 2014, terá o nome do radialista esportivo de Teixeira de Freitas, Amadeu Ferreira, que será homenageado no evento.

Tribuna do Esportes


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21