banner
publicidade
publicidade

Seleção de Teixeira vence, sub 20 Serrano Vence,Mas o Profissional Serrano perde para o Jacuipense.

Seleção de Teixeira vence, sub 20 Serrano Vence,Mas o Profissional Serrano perde para o Jacuipense.

O Serrano foi goleado pelo Jacuipense, pelo placar de cinco a zero, na tarde deste domingo (16), no estádio de Pituaçu, pela penúltima rodada da segunda fase do Baianão.

Os gols do Leão do Sisal foram marcados por Gilcimar aos seis do primeiro tempo, Pablo aos vinte e dois e Tiago Alagoano aos trinta e três, trinta e seis e trinta e nove do segundo tempo.

Com a derrota o Serrano terá que vencer o Vitória da Conquista, no próximo domingo (23), às 16 horas, no estádio Robertão em Teixeira de Freitas.

Além de vencer o Serano terá que torcer por tropeços da Juazeirense contra o Galícia e da Catuense diante do Jacuipense.

Todas as partidas da última rodada serão realizadas no mesmo horário.

Já a seleção de Teixeira de Freitas venceu a equipe de Nova Viçosa por 2ª 1 no estádio Robertão em Teixeira de Freitas, e segue invicta na copa do Descobrimento.

Quem vem fazendo Bonito é a garotada do sub 20 do Serrano que venceu a Jacuipense por  2 a 0 esta em 3 lugar do grupo, ganhando p próximo jogo depende de um tropeço do Bahia de Feira e assim se Classifica para semifinal.

A diretoria do Serrano ja começa a pensar nas duas possibilidades de resultado, caso de tudo certo e os resultados ajude o time o Serrano segue firme no campeonato inclusive com o sub 20, mas caso isso não aconteça, o time ja iniciara uma temporada de amistosos em Teixeira de Freitas e Planejara um Campeonato Regional entre, Bahia,Minas e Espirito Santo, ja que esta vindo ai a Copa Governador.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21