banner
as
publicidade
publicidade

Sem tornozeleira: Marin completa um ano de ‘vida boa’ em NY

Sem tornozeleira: Marin completa um ano de ‘vida boa’ em NY

Sem tornozeleira: Marin completa um ano de ‘vida boa’ em NY

Foto: Foto Reprodução

O ex-presidente da CBF, José Maria Marin, envolvido no escandaloso esquema de corrupção na Fifa, completa nesta quinta-feira um ano de prisão domiciliar em Nova York, nos Estados Unidos. Marin não tem do que reclamar da vida de “preso” domiciliar. Aos 84 anos, morando num luxuoso apartamento no arranha-céu Trump Tower, o ex-chefão da CBF pode ir, de vez em quando, a igreja, ao supermercado e caminhar nos belos parques de NY

O julgamento está marcado apenas para novembro de 2017. Até lá, “Marin pode sair até quatro vezes por semana do seu suntuoso apartamento no arranha-céu Trump Tower, na 5ª avenida, um dos perímetros mais caros da cidade”.

O cartola pode também nas terças, quintas e sábados, das 12 horas às 17 horas, e aos domingos, das 12 horas às 18 horas, sair da residência para ir a supermercados, igrejas e caminhar, desde que permaneça dentro de 3 km de distância de seu apartamento, e acompanhado de um segurança. Às segundas, quartas e sextas-feiras, Marin tem de ficar no prédio, curtindo a vista, vendo televisão e indo a academia.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21