banner
publicidade
publicidade

Sequestro e morte em Mucuri

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

A violência que toma conta da região fez mais uma vítima na manhã desta sexta feira, 16 de janeiro, no município de Mucuri.

Eram por volta de 10 horas da manha desta sexta feira, quando três homens armados chegaram á casa de Antônio Marcos Jardim, 36 anos, próximo ao assentamento Zumbi dos Palmares, zona rural de Mucuri e anunciaram um assalto.

Além do dono da casa, estava no local, um casal que havia ido quitar uma dívida com a vítima quando os bandidos chegaram. O casal foi amarrado e o proprietário da casa foi levado pelos assassinos no veículo estrada de cor branca, placa policial NZO 1972, licenciada na cidade de Nova Viçosa, que pertencia a vítima.

Cerca de 300 metros da casa, dentro de uma plantação de eucaliptos, o senhor Antônio, foi a assassinado com um golpe no pescoço feito por arma branca. O corte foi tão profundo que decepou a cabeça da vítima. A polícia informou que três bandidos participaram do sequestro e morte do Sr. Antônio.

O corpo foi removido agora á noite para o IML de Teixeira de Freitas. A polícia está fazendo rondas na região para tentar prender os assassinos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21