banner
publicidade
publicidade

Sequestro tem perseguição e tiros nas ruas do Rio

Marcio Dolzan

Duas vítimas de sequestro relâmpago e três criminosos ficaram feridos após tentativa de fuga e intensa troca de tiros ocorridas na manhã deste sábado, 6, no Andaraí, na zona norte do Rio. Uma das vítimas, a professora de biologia Fernanda Pinto da Silva, 25, passou por cirurgia e está internada no CTI do Hospital Federal do Andaraí.

Fernanda e o amigo Marcelo Miranda, 30, voltavam de carro de uma festa no início da manhã quando foram abordados por três homens armados. Um taxista viu a cena e acionou a Polícia Militar. Viaturas começaram uma perseguição e houve troca de tiros. Os criminosos só pararam quando perderam o controle do veículo e bateram em um poste.

A professora estava no banco de trás, no lado mais atingido pelo impacto. “Ela teve perfuração no pulmão, perfuração no rim. Parece que tiraram um rim e o baço. Ela está no CTI”, contou a mãe de Fernanda, Eliane Duarte Amigo. “Estão destruindo a vida de uma menina de 25 anos. É muita maldade, pra nada.” Marcelo Miranda também sofreu ferimentos, e seu quadro é estável.

Os criminosos foram identificados como Mateus Bastos, 18 anos, Mateus Ribeiro, 26, e José Rubens Mendes, 27. Eles também foram internados no mesmo hospital. Um deles, mesmo algemado, ainda tentou fugir, mas acabou recapturado pelos PMs.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21