banner
publicidade
publicidade

Série A: Quase seis meses depois, Pet volta a treinar com bola no Fla

Petkovic não treinava com bola com o grupo desde o início de dezembro, quando o Flamengo se preparava para a última rodada do Campeonato Brasileiro 2010, contra o Santos. Voltou nesta quinta-feira, com uma camisa sem número e sem nome. Mas, para quem é um dos maiores ídolos do clube nos últimos anos, nem precisava.

Antes do treino, Pet bateu um papo com Léo Moura. Participou do trabalho de finalização e parecia um pouco lento em alguns momentos. O meia vinha treinando a parte física, mas com bola e junto do grupo todo isso não acontecia desde 2010. O gringo encerrou os chutes a gol um pouco antes dos demais e passou a conversar com o preparador físico Antonio Mello.

Nesta quarta-feira, Petkovic acertou com a diretoria os detalhes do jogo de sua despedida, dia 5 de junho, contra o Corinthians, no Engenhão. Na data, serão completados exatos seis meses desde seu último jogo oficial. Depois, o time principal do Rubro-Negro fará amistoso no dia 9 de agosto, contra o Estrela Vermelha, da Sérvia, em Belgrado.

*GE


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21