banner
publicidade
publicidade

Serrano Perde de Virada, e sai da zona de conforto do Baianão

Serrano Perde de Virada, e sai da zona de conforto do Baianão

Após está vencendo pelo placar de dois a zero, o Serrano levou a virada e perdeu para a Jacuipense por três a dois, na noite desta quarta (19), no estádio Robertão, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Na etapa inicial, o Serrano abriu o placar aos trinta e nove através de Alemão cobrando pênalti. Aos quarenta e cinco, Alemão ajeitou e Narciso mandou para o fundo da rede fazendo o segundo para o Serrano. No segundo tempo aos cinco minutos, Da Matta aos cinco e vinte e cinco empatou para o Leão do Sisal e aos quarenta e seis, Marcel marcou o gol que deu a vitória a Jacuipense.

Com o empate o Serrano segue na terceira colocação do grupo 03, com apenas um ponto.

Serrano foi a campo com: Gil, Edi. João Vinicius. Bruno e Jadilson, Marconi, Fábio Azevedo (Ednaldo). Narciso. Fábio Gama, Alemão e Tanaka (Lucas Calo).

O Serrano visita o Vitória da Conquista, neste domingo (23), às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior, pela quarta rodada da segunda fase do Baianão.

Segundo a Diretoria Do Serrano,perder faz parte do futebol,mas ninguém quer perder,muito menos o Serrano,a comissão técnica se reúne nesta quinta feira para avaliar o comportamento do time e tentar corrigir a falhas que levaram a derrota para o Jacuipense.

A diretoria do Serrano enfatizou a presença da torcida que quer ver o Serrano jogar e ganhar, e tudo será feito dentro do possível para ver a torcida feliz,e aqueles que apreciam um bom futebol.Essa torcida é uma torcida que respeitamos muito, afirmou ainda que o campeonato segue,e que apesar da derrota ainda estamos na briga  ,só depende de nós,concluiu.

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21