banner
publicidade
publicidade

Serrano perde para o Vitoria mais apresenta um progresso no seu futebol

Serrano perde para o Vitoria mais apresenta um progresso no seu futebol

O Futebol baiano se apresentou neste domingo em Teixeira de Freitas, o Serrano time da casa enfrentou o Vitoria, que viajou mais de 900Km em vôo fretado para a partida, valida pela segunda rodada do campeonato Baiano.

O  Serrano iniciou o jogo pressionado  o vitoria e apresentando o futebol que lhe deu o titulo de primeiro lugar no primeiro turno do campeonato.

Um jogo muito movimentado de 3 gols no primeiro tempo, o primeiro gol foi marcado pelo Vitoria com Dinei,o segundo foi o empate do serrano com Jadilson e do terceiro foi o desempate Ruan marcou o segundo do vitoria.

O Segundo tempo o Serrano continuou apresentando um bom futebol, e buscando o empate do jogo, e dando dificuldades para o time do vitoria, o grande jogador da partida foi o goleiro do vitoria que fez importantes defesas.aos 27 minutos do segundo tempo o vitoria fez o 3 de falta pelo Airton que faz o seu 3 gol na temporada,o vitoria fez o quarto pelos pés do marquinhos.

A torcida compareceu em massa e não se arrependeu pois foi um grande jogo e o Serrano apresentou um bom futebol, o time com sede em Teixeira de Freitas esta vivendo a sua boa fase,abraçado pela torcida teixeirense,a popularidade do Serrano é tanta que vende em media 100 camisas oficiais por dia.

O jogo foi transmitido para todo estado da Bahia pela rede Bahia afiliada TV Globo, segundo comentaristas da transmissão, o time do Serrano surpreendeu os telespectadores e torcida presente.O autor do gol do Serrano Jadilson afirmou que a boa fase do Serrano é humildade,futebol no pé e o carinho da torcida.

Apesar da derrota para o vitoria o time continua de cabeça erguida sabendo que o jogo de hoje foi com um time que também passa por uma boa fase, foi quinto lugar no brasileirão e tem a sua tradição na Bahia.O serrano segue o campeonato a procura de melhores resultados.

O Publico presente superou os 270 com uma renda de mais de 70 mil reais, segundo informações da rede Bahia cedidas pela secretaria de esportes, o estádio municipal vai passar por uma ampliação pois ano que vem tem copa do Nordeste.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21