banner
publicidade
publicidade

Serrano vence o Galícia e fica a um ponto do segundo colocado.

Serrano vence o Galícia e fica a um ponto do segundo colocado.

Com um minuto de silencio antes do inicio da partida em homenagem ao Jornalista morto Gel Lopes o Serrano mais uma vez fez um ótimo primeiro tempo, e um segundo tempo de muita pressão do adversário ,porém, conseguiu derrotar o Galícia pelo placar de dois a um, na tarde deste domingo (9), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Aos dezessete minutos do primeiro tempo, Narciso dentro da área mandou para o fundo da rede abrindo o placar para o Serrano. Aos trinta e cinco, Wilker cruzou e Bruno escorou de cabeça fazendo o segundo para o Serrano. Na segunda etapa aos seis minutos, Anselmo na pequena área e diminuiu para o Galícia.

Com a vitória o Rubro-Verde continua na quarta colocação com quatro pontos, um a menos que a Juazeirense, que é a segunda colocada.

O destaque da partida foi o Goleiro do Serrano,Rafael que fez excelentes defesas e conquistou a torcida que lotou a arquibancada 1 do estádio.

O Serrano aproveitou a oportunidade da vitoria para firmar parceria com o teixeirense Dennis a Maquina,Lutador de UFC, do grupo Ti nogueira equipe do Lutador Minotauro.Dennis A Maquina vai defender Teixeira de Freitas com a camisa do Serrano.

Ja nesta semana o Prefeito João Bosco vai a Salvador para solicitar do Governo do Estado a ampliação do Estadio para a Copa do Nordeste.

O Serrano foi a campo com: Rafael, Bruno, Ronan, João Vinicius e Jadilson, Joelson, Leandro, Fábio Azevedo, Narciso, Guguinha e Wilker (Todinho).

No próximo sábado (15), o Serrano enfrenta a Jacuipense, às 17 horas, no estádio de Pituaçu, pela sétima rodada da segunda fase do Baianão.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21