banner
publicidade
publicidade

Servidores de Juazeiro (BA) são detidos em operação contra o tráfico

Dois funcionários públicos da cidade de Juazeiro, a 494 km de Salvador, e outras três pessoas foram detidas em uma operação que envolveu as polícias Civil e Militar da região, na madrugada deste sábado (21). Segundo a polícia, eles são suspeitos de tráfico de drogas ou porte ilegal de arma e foram encaminhados para o Conjunto Penal da cidade.

Na operação chamada de “Impacto”, as cinco pessoas foram presas em flagrante. De acordo com a polícia, as prisões foram feitas nos bairros Maringá, Quidé, Horto Florestal, João Paulo II e Novo Encontro.

A polícia encontrou maconha, cocaína, crack, três pistolas, um revólver, munição, dez celulares, rádio comunicador, câmeras de segurança e dinheiro. Dois veículos importados também foram apreendidos.

Segundo a polícia, entre os produtos apreendidos estão pacotes de bicarbonato de sódio e várias caixas do medicamento Paracetamol, substâncias que os traficantes estariam misturando à cocaína para aumentar o volume da droga.

Operação ‘Impacto’

Oitenta policiais militares e civis cumpriram dez dos 15 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. De acordo com o delegado regional, Fâbio Cândido, o objetivo é combater o tráfico de drogas principalmente por causa da proximidade do carnaval de Juazeiro, que começa na próxima quinta-feira (26).

Por meio de nota, a Secretaria de Administração da Prefeitura de Juazeiro informou que ainda não foi comunicada oficialmente sobre a prisão dos servidores. A depender das acusações, serão tomadas medidas administrativas com base no Estatuto do Servidor Municipal, que podem ser de uma advertência até a demissão.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21