banner
publicidade
publicidade

Servidores do Judiciário param nesta quinta-feira na Bahia

Trabalhadores devem se reunir em assembleia durante a manhã.Somente serviços essenciais serão mantidos durante paralisação de 24h.

 

Os servidores do Poder Judiciário estadual fazem uma paralisação de 24 horas nesta quinta-feira (27), na Bahia. Segundo o sindicato da categoria (Sinpojud), a classe se reunirá em assembleia a partir das 9h, no Colégio Central, no bairro de Nazaré, em Salvador, para discutir melhores condições de trabalho, privatização do setor e reposição dos dias cortados durante a greve realizada em 2010.

Por causa da paralisação, vão funcionar apenas serviços considerados essenciais, como pedidos de habeas corpus, liminar de plano de saúde, guia de sepultamento e casamentos pré-agendados.

Feriado

Na sexta-feira (28), os trabalhadores estarão dispensados do trabalho por causa do Dia do Servidor Público. O Governo da Bahia antecipou o pagamento integral do salário de todo funcionalismo. Atualmente, existem cerca de 260 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas em todo o estado.(G1BA)

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21