banner
publicidade
publicidade

Servidores otimistas com Ferraço na presidência da Assembleia

Parece que os servidores da Assembleia estão bem otimistas com o deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) na presidência da Casa. Nesta terça-feira, o sindicato da categoria publicou anúncio de página inteira em um dos jornais do Estado para parabenizá-lo por ter assumido o comando do Legislativo após o ex-deputado Rodrigo Chamoun ter renunciado o cargo para ir para o Tribunal de Contas. A expectativa agora é que com o novo presidente seja agilizado o processo de pagamento do lendário reajuste de 11,98%.

Alianças
Logo após assumir sua pré-candidatura na disputa pela prefeitura de Vitória, o deputado federal Lelo Coimbra (PMDB) já se reuniu com a Executiva do PRB com objetivo de atrair o partido para sua base eleitoral. O presidente municipal da sigla, Jadilson Damascena, não perdeu tempo e já aproveitou para pleitear a vaga de vice na chapa do peemedebista.

O retorno
Quem esteve no Senado nesta terça-feira foi o ex-senador Gerson Camata (PMDB) e não foi só para matar a saudade dos colegas. Ele participou, a convite do governador Renato Casagrande (PSB), da audiência pública para discutir o fim do Fundap. Bem humorado, disse que a situação está tão complicada que Casagrande precisou até escalar “a reserva” para que o Estado não seja prejudicado. Não está fácil para ninguém!

Sem comparações
O secretário de Segurança, Henrique Herkenhoff, ficou em uma saia justa após pergunta de um ouvinte durante o programa Sabatina Vitória, transmitido pela Rádio Vitória. Ele foi questionado se o fato dele não ir para a rua, como fazia o ex-secretário Rodney Miranda, não seria mais eficaz no combate à criminalidade. “Cada um tem seu estilo e pelo que me proponho a fazer acredito que assim é mais eficiente”.

Satisfação
Durante a sabatina, Herkenhoff disse que apesar de não ser um trabalho “divertido”, se sente muito realizado na função que vem ocupando na Secretaria de Segurança. “Me sinto mais útil aqui”, disse destacando ainda que os policias capixabas são os melhores do país.

Haja homenagem
O pessoal da Transparência Capixaba não está nada satisfeito (e não é para menos) com a quantidade de solenidades na Câmara de Vitória, principalmente com a proximidade do período eleitoral. Para se ter uma ideia, as duas últimas sessões não foram realizadas para os vereadores fazerem suas homenagens na Casa.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21