banner
publicidade
publicidade

Simone Alves grava versão em Espanhol de músicas da cantora e compositora Deborah Coelho

Em fase de pré-produção do seu novo CD (ainda sem data prevista de lançamento) e prestes a lançar novo vídeo-clipe da canção “Toma o teu lugar”, gravado em São Paulo pela H3O Films, Deborah Coelho vive uma ótima fase ministerial. Seu primeiro Álbum “Toma o Teu lugar”, lançado em 2010, tem tido uma ótima repercussão nas redes sociais.

Devido a essa repercussão cibernética, a cantora Simone Alves, brasileira, mas que reside há 15 anos na Colômbia, também compositora e dona de uma voz marcante e cheia de unção, conheceu as músicas da Deborah e lança na Colômbia ainda nesse semestre o seu novo disco “Fluye” que conta com duas composições da Deborah versionadas em espanhol.

Simone Alves e sua família deixaram São Paulo e seguiram para Cúcuta/Colômbia para uma viagem a passeio de 3 meses. Chegando lá receberam um convite para ficar e confirmando o chamado missionário em suas vidas assim fizeram. Simone e sua família desde então fixaram residência na Colômbia e vivem para o trabalho missionário do evangelho naquele país há 15 anos.

Depois que gravou um EP com 5 canções em 2009, Simone procurava repertório para seu novo cd. Em meio as suas pesquisas conheceu o trabalho da Deborah na internet, e foi tocada por Deus ao ouvir “Toma o Teu Lugar”.

“Procurei tudo sobre a Deborah e tentei o primeiro contado com um certo receio, já que na internet tudo é um pouco inseguro. Mas quando Deus está no controle tudo corre bem. Logo no primeiro contato que a Deborah fez comigo eu fiquei assustada por tamanha recepção e carinho que ela teve comigo. Comentei com ela a vontade de versionar e gravar em espanhol as canções e ela prontamente disse sim”, relata a cantora.

Sobre a escolha das duas canções da Deborah, Simone nos conta que foi um processo difícil, pois ela teve uma identificação muito grande com todo o disco. As músicas escolhidas foram “Toma o teu lugar” e “Eu te seguirei”, que no espanhol tiveram seus nomes traduzidos de forma literal para “Toma tu lugar” e “Yo te seguiré”.

“Ouvi toma o teu lugar em espanhol e o que marcou foi a verdade e unção que a Simone passou cantando, sem contar sua potente voz, agradeço a Deus pois sei que ela é uma adoradora, instrumento de Deus e agora uma amiga muito especial”, comentou Deborah Coelho.

O álbum “Fluye” foi produzido pelo Ministerio Puente Largo e Cris Garcia e conta com 11 faixas, sendo essas 2 versões da Deborah Coelho e 3 composições da própria Simone, inclusive a faixa que dá nome ao disco.

Por Philipe Daniel


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21