banner
publicidade
publicidade

SINJORBA E ARFOC-BA FARÃO PLANTÃO PARA DENÚNCIAS

SINJORBA E ARFOC-BA FARÃO PLANTÃO PARA DENÚNCIAS DE AGRESSÕES A PROFISSIONAIS 


O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (Sinjorba) e a Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos (Arfoc-Bahia) informaram hoje (29) que manterão plantão para receber denúncias de agressões a profissionais na manifestação deste domingo (30), assim como foi feito no dia 27 durante as manifestações da população baiana exigindo mudanças políticas e de administração pública.

O Sinjorba participou com a OAB-Bahia, Associação Baiana de Imprensa, Arfoc-Ba e Sindicato dos Radialistas de reunião realizada ontem, dia 28, quando foram ouvidos os jornalistas Francis Juliano, Evilásio Júnior e Almiro Lopes sobre as agressões sofridas durante a repressão a manifestantes na região do Iguatemi, no dia 22. Na ocasião, a repórter fotográfica Marina Silva relatou agressão sofrida em 2011, quando foi presa durante cobertura de caso envolvendo a morte de um policial.

O material resultante será reunido com registros fotográficos dos fatos e encaminhado na forma de relatório ao governador Jaques Wagner, com o qual as entidades mantiveram reunião no dia 25, Secretaria de Comunicação, Secretaria de Segurança Pública, Ministério Público Estadual e Federal.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21