banner
publicidade
publicidade

SITE DIZ QUE LULA FAZ TRATAMENTO DE CÂNCER COM MÉDIUM

O famoso médium João de Deus, fundador da Casa Dom Ignácio, em Abadiânia (GO), foi procurado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para curá-lo da reincidência do câncer. Tornaram-se amigos desde que o ex-presidente fez tratamento alternativo com o curandeiro contra o câncer na laringe.

As Informações são do site Opinião e Notícia que diz que João de Deus tem visitado Lula em São Paulo sigilosamente e periodicamente.

Segundo o site, a  reincidência atingiu um órgão vital do ex-presidente, segundo fontes ligadas à família de Lula, e o ex-presidente passou prioritariamente a se tratar durante a madrugada no hospital Sírio Libanês, com medicamento importado e de forte dosagem, ao preço de aproximadamente R$ 30 mil por mês. O que, segundo relatos de quem o acompanha, evita quimioterapia e reduz drasticamente os efeitos no corpo.
De posse da informação, no início de janeiro a Coluna Esplanada, do site Opinião e Notícia,  procurou o Instituto Lula e o Hospital, que preferiram não se pronunciar. Após a publicação, dia 4, o Instituto negou e o hospital apenas repetiu o boletim médico de novembro, informando que o quadro estava normal.

Ainda de acordo com a fonte, Lula estaria com a recaída do câncer sob controle, sem riscos imediatos de metástase. Após a revelação da Coluna, começou uma caça às bruxas na família do ex-presidente, porque só parentes e alguns poucos médicos tinham acesso à informação. Informações são do site Opinião e Notícia.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21