banner
publicidade
publicidade

Sobe para oito número de mortos em ação policial conjunta em Porto e Cabrália

Subiu para oito o número de mortos na operação conjunta que a polícia realizou, neste domingo (26), nos municípios de Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro. Segundo a polícia, todos eles exerciam posições importantes na facção criminosa MPA.
Pela manhã, durante ação na zona rural de Santa Cruz Cabrália, policiais civis do COE e policiais militares da Caema mataram seis bandidos, dentre eles um homem conhecido como Tiago, o ‘Pitbull’, que era irmão do traficante André Márcio de Jesus, o ‘Buiu.


Tiago, segundo a polícia, tinha sucedido o irmão no comando da facção após sua prisão. O outro morto em Cabrália era conhecido como Aderban ou Avalanche. Os demais ainda não foram identificados.

Nesta ação em Cabrália foram apreendidos um fuzil AK-47, pistolas, revólver e coletes à prova de bala.

À tarde, em Pindorama, zona rural Porto Seguro, morreram Mateus da Silva Guimarães, 25 anos, o Chipanzé e outro home de prenome Rafael ou Ratinho. Chipanzé teria participado do assalto aos Correios de São José da Vitória que resultou na morte de um policial militar.

Ainda de acordo com a informação, Chipanzé era o chefe do MPA em Pindorama e Ratinho o seu homem de confiança naquela localidade.


Em uma mochila que estava com Chipanzé a polícia apreendeu uma pistola 9 mm, um revólver 32, diversas munições, inclusive uma de fuzil 762 AK, um binóculo e drogas.

A polícia informou que a operação foi para cumprimento de mandados de prisão e que os bandidos reagiram, dando início a uma troca de tiros.

Por conta das mortes, bandidos estão impondo toque de recolher no bairro Mercado do Povo, em Porto Seguro. texto;radar64/fotos (internauta).

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21