Segunda Feira, 18 de Fevereiro de 2019
banner
publicidade
publicidade

Sobrinho de “Popó” passa carnaval em Itabaianinha e é assassinado

Na madrugada desta terça-feira (08), Paulo Roberto Coelho Junior, 20 anos, sobrinho do deputado federal e ex-boxeador Acelino “Popó” Freitas, foi morto a tiros durante carnaval no município de Itabaianinha.

Segundo informações dos familiares, Paulo se deslocou da cidade baiana Lauro de Freitas e foi passar o carnaval em Itabaianinha acompanhado da namorada e amigos. Após reagir a um assalto ele foi executado em praça pública durante festa carnavalesca. “O cara que matou jogou uma cerveja e pediu um correntão que ele usava… ele não deu e empurrou o cara, aí tirou o revólver da cintura e atirou no peito do meu filho”, relatou o pai, Paulo Roberto Coelho.

Júnior era comerciário e morava no bairro de Cajazeiras, em Salvador. “Meu filho queria fazer uma faculdade. Queria ser polícia”, disse emocionado o pai. Ele afirmou que retornará a Aracaju, ainda esta semana, para cobrar da polícia sergipana agilidade na apuração do crime. O irmão de Paulo, o ex-boxeador Popó deverá acompanhá-lo nesta vinda a capital sergipana.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21