banner
publicidade
publicidade

SOCIEDADE E AUTORIDADES SE REÚNEM PARA IMPLANTAR SISTEMA QUE PREVÊ A DIMINUIÇÃO DOS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE EM TEIXEIRA DE FREITAS.

SOCIEDADE E AUTORIDADES SE REÚNEM PARA IMPLANTAR SISTEMA QUE PREVÊ A DIMINUIÇÃO DOS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE EM TEIXEIRA DE FREITAS.

FOTO REUNIÃO CONSEP 1O aumento da criminalidade em Teixeira de Freitas tem assustado a Sociedade Organizada. Como consequência, o CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública) realiza nessa quarta-feira (30/07), as 19:00h  uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, com a presença de autoridades e representantes de vários segmentos da sociedade organizada visando a apresentação de um sistema de monitoramento eletrônico dotado de câmeras de alta definição e ferramentas que fazem, automaticamente, a identificação de placas de veículos roubados ou furtados. Os locais onde o sistema é implantado absorvem o benefício de contarem com imagens nítidas cedidas para investigação de crimes e outros eventos estranhos e .segundo estatísticas, verificou-se, nesses locais, a diminuição nos indicies de criminalidade. A eficiência do sistema de monitoramento atraiu a atenção de outros países, entre eles, Estados Unidos, Argentina e Chile. E foi para apresentar a autoridades políticas,  civis e militares tais benesses  e requerer apoio, que o CONSEP, organizou o evento de amanhã. Além dos convidados, qualquer cidadão que entender e quiser participar do evento pode comparecer à Câmara Municipal.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21