banner
publicidade
publicidade

SOLLA ACREDITA QUE TENTAR CRIAR “FALSA POLARIZAÇÃO” NÃO AJUDA A PÔR FIM À GREVE

 

O deputado federal Jorge Solla (PT) lamentou o tom adotado pelo atual secretário de Saúde da Bahia, Fábio Villas Boas, que em entrevista ao jornal CORREIO atribui ao parlamentar a responsabilidade pela greve dos servidores da Sesab.

Por meio de nota, o deputado salienta ter atuado sempre no sentido contrário, de alertar o governo para os problemas na gestão estadual que geravam reação entre os trabalhadores. “Em nenhum momento incitei a greve. Ao contrário, fiz todos os esforços no sentido de que ela fosse evitada”, disse.

O parlamentar repudiou, por fim, a estratégia do atual secretário em buscar transformar a insatisfação dos servidores numa disputa pessoal entre ele e Solla. “Assim como nas outras oportunidades em que sua gestão foi confrontada com críticas, o secretário mais uma vez se utiliza da recorrente estratégia de tentar encontrar em mim um virtual adversário e assim simular uma falsa polarização. A tática se esgota na medida em que é usada à exaustão e perde verossimilhança”, disse.

No caso desta greve, por exemplo, enquanto outros parlamentares assumiram publicamente posição pelos trabalhadores da Sesab – participando ativamente das negociações – o deputado Solla encontra-se em viagem fora do país com a família, no período de recesso parlamentar.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21