banner
publicidade
publicidade

Sonho da casa própria é realidade para mais 460 famílias teixeirenses

Sonho da casa própria é realidade para mais 460 famílias teixeirenses

 

Em três anos são 1320 unidades já entregues e agora, mais 460 famílias conheceram os seus novos endereços, em casas próprias, acolhendo idosos, pessoas com deficiências, famílias inteiras, em casas projetadas para garantir conforto e dignidade.

 

Na tarde desta segunda-feira, 30, no Ginásio Municipal de Esportes, 460 famílias teixeirenses conheceram o endereço de suas futuras casas próprias, quando foi realizado o sorteio que vincula o beneficiado ao respectivo imóvel, todos referentes ao Residencial Antônio Costa Filho, do Programa Minha Casa Minha Vida.

Representantes do Banco do Brasil e da prefeitura estiveram presentes, e o prefeito doutor João Bosco realizou o primeiro sorteio da tarde. Além disso, os idosos e as pessoas com deficiência selecionadas tiveram suas casas reservadas, sendo que todos os idosos estão contemplados com unidades térreas e todas as pessoas com deficiência terão casas adaptadas para suas necessidades específicas.

índice

“Neste caso nós não fazemos sorteios, pois o cadeirante terá a casa projetada para ele, assim como há unidade própria para quem tem deficiência visual e sucessivamente”, explicou Jacyana Ramos, da Secretaria Municipal de Habitação.

O residencial, localizado nas imediações do Bairro Colina Verde, está praticamente concluído e, em muito pouco tempo, abrigará essas famílias. A felicidade pela conquista do imóvel estava visível durante o sorteio, que deixou famílias inteiras cheias de expectativa.

Nos últimos três anos, foram entregues no município as casas dos residenciais Castelinho I, Castelinho II, Padre José, somando 1320 famílias contempladas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21